Estanplaza - Crescer

Descrição da empresa

A Estanplaza é uma rede brasileira de hotéis fundada em 1983. A empresa pertencente a uma holding formada por capital 100% nacional. Hoje a Estanplaza conta com mais de 600 colaboradores distribuídos em dez unidades, todas na cidade de São Paulo.

Desafios

O projeto consistiu na criação de um plano de fidelização empresarial, baseado na receita, com conversão em pontos para os usuários ou para as empresas participantes.

  • Definição do publico alvo e metas;
  • Medição da alavancagem das vendas com o programa;
  • Melhoria dos índices de ocupação;
  • Aumento da rentabilidade e diminuição de custos da área comercial.

Resultados

O programa de fidelidade foi implantado em toda a rede de hotéis, com utilização dos pontos em serviços, reservas, eventos e produtos para os participantes. Como diferencial, a obtenção de pontos é aberta e com poucas restrições, trazendo benefícios como:

  • Definição de regras de compliance entre o programa e clientes;
  • Aumento da taxa de ocupação da rede.
  • Cliente

    Estanplaza

  • Setor

    Serviços

  • Segmento

    Hotelaria e Restaurantes

  • Soluções

    Crescer | Estratégia de canais

Compartilhe esta página: