InBrands I - Rentabilizar

Descrição da empresa

Empresa líder na consolidação e na gestão de marcas de moda e lifestyle no Brasil, a InBrands tem em seu portfólio marcas consideradas como referência em seus segmentos tais como: Ellus, Tommy Hilfiger, VR e Salinas. A empresa tem 351 lojas próprias e franqueadas, aproximadamente 3.200 clientes multimarcas e sete websites, atingindo primordialmente um público de médio e alto poder aquisitivo.

Desafios

Criar uma plataforma de processos e tecnologia para facilitar a aquisição e incorporação de novas marcas adquiridas, além do crescimento das marcas atuais. O projeto da AGR Consultores foi realizado em conjunto com a empresa de solução ERP, já utilizada pela Inbrands.

Resultados

Crescimento significativo em todos os seus indicadores financeiros de 2013 e 2014, a partir dos benefícios gerados pelos projetos ocorridos em sua operação e evolução no desenvolvimento da plataforma de operação das marcas, com melhores processos e recursos necessários para uma operação eficiente e de baixo custo.

  • Cliente

    InBrands

  • Setor

    Varejo

  • Segmento

    Roupas, calçados e acessórios

  • Soluções

    Rentabilizar | Diagnóstico e redesenho de processos

Compartilhe esta página: