Gerir equipes

Gerir Equipes

Gerir equipes

A área de gestão de equipes tem como propósito contribuir com o desenvolvimento e a reestruturação de negócios dando foco em pessoas. Nem sempre as revisões gerais dos negócios, incluindo os M&A’s, os IPO’s ou mesmo as start-ups visualizam esta área no início de seus processos.  Nós, da AGR, sim.  Acreditamos que muitos problemas podem ser evitados e muitos ganhos podem ser obtidos quando pensamos e planejamos de forma antecipada as questões ligadas a um dos pilares mais valiosos das organizações:  as pessoas.

Serviços oferecidos:

  • Relações do trabalho frente à nova legislação trabalhista

Diagnóstico e identificação de oportunidades nas várias matérias dedicadas às relações do trabalho frente à nova legislação trabalhista, atuando em vários subsistemas na área de gestão de pessoas:  benefícios financeiros, benefícios sociais, jornada de trabalho, férias & licenças e matérias que requeiram formalização e/ou negociações sindicais específicas.

  • Gestão da mudança e revisão de estruturas organizacionais

Diagnóstico, planejamento e condução de processos de RH, identificando oportunidades adequadas ao negócio e  auxiliando no atingimento dos objetivos definidos pelas organizações e na consequente busca por resultados.

  • Gerenciamento interino de RH

Solução para que as empresas possam optar por revisar e/ou implementar os temas relacionados às áreas de recursos humanos e/ou de governança corporativa, de forma rápida e consolidada, com abrangência de escopo definida.  Este formato traz vários benefícios, dentre os quais a neutralidade e velocidade nas implementações.

  • Remuneração estratégica

Estruturas e políticas de remuneração variável, visando adequá-la aos objetivos do negócio, bem como promover incentivos financeiros que  auxiliem no processos de atração, desenvolvimento e retenção de pessoas.  Aplica-se, também, à processos de remuneração de conselhos de administração e comitês de assessoramento.

  • Estrutura organizacional

Análise e revisão das estruturas de toda a organização, buscando readequá-las aos  objetivos estratégicos e financeiros da empresa: papéis & responsabilidades, span of control, análise de headcount e modelos ideais de desenho organizacional.

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