Repensar

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Desempenho e gestão comercial

Objetivo:
Rever elementos do modelo comercial para adequá-los à realidade do mercado e equipará-los a benchmarkings.

Questionamentos:
O que deve ter um programa de CRM e como implantá-lo?
Há benchmarkings de mercado para adoção e/ou comparação?
O potencial de vendas e resultado das áreas e equipes estão corretamente divididos?
Qual o perfil e as competências atuais e desejadas da equipe para melhora do desempenho comercial?
Qual o resultado comercial da empresa e a evolução por canal de vendas, região ou grupo de produtos?
Os sistemas estão adequados aos objetivos da empresa (volumetria, interfaces, controles, gestão de pedido, WMS)?

Formato de loja

Objetivo:
Modelar uma proposta de loja física ou virtual, com foco no cliente e que entregue o posicionamento almejado pela organização.

Questionamentos:
Quem são e como atuam os concorrentes?
O que o consumidor espera de uma loja deste segmento?
Como se posicionar para entregar uma proposta diferenciada?
Como varia o plano de negócio da loja conforme as decisões de negócio?
Qual o tamanho de loja, formato de loja, localização, mix, precificação, equipe e processos da loja?
É possível expandir esse modelo de negócios? Em que formato?

Soluções de tecnologia

Objetivo:
Identificar os sistemas e fornecedores que melhor atendam às demandas da organização, realizando a concorrência através de um processo transparente e isento.

Questionamentos:
Quais as ondas de implantação do projeto?
Como equilibrar custos versus benefícios na tomada de decisão?
Quais os principais fornecedores e soluções existentes no mercado?
Quais os requisitos de sistema para atender as demandas da organização?
Quais informações e como devem constar na RFP criando igualdade de condições na competição?
Quais os planos de mitigação e contingência que devem ser elaborados e os respectivos responsáveis?

Visitas técnicas

Objetivo:
Vivenciar realidades de diferentes setores no Brasil e no exterior e buscar novas ideias para atuação, trazendo soluções originais e exemplos de sucesso para novos projetos.

Questionamentos:
Como outros players lidam com situações específicas?
Quais ideias e inovações posso agregar na minha operação?
Gostaria de conversar com executivos dessas operações para trocar informações?
Há como obter um suporte técnico para visitar mercados e lojas de alto desempenho?

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