Equipe

agr2 (2)
A AGR Consultores compõe seu time de trabalho com uma equipe própria formada por profissionais experientes que já atuaram em funções executivas de grandes empresas do mercado, em suas áreas de expertise. Não trabalhamos com recursos temporários ou freelancers. Isso garante um trabalho homogêneo, disseminação da metodologia e comprometimento com a entrega do projeto, respeitando seu escopo, prazo, qualidade e custo combinados. Nossa hierarquia é simples, baseada no conhecimento e flexível conforme o escopo do projeto. Os consultores são alocados por atividade, segundo suas competências e histórico profissional. Todos os projetos são designados para um dos heads de entrega de nosso grupo, que será responsável pela seleção da equipe, entrega do projeto e relacionamento com o cliente.

Conheça nossa equipe:

  • Ana Paula Tozzi CEO e Head Comercial

    Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração FIA-USP. Possui diversos cursos de especialização no Brasil e no Exterior. Com ampla experiência no setor de varejo ao longo da carreira de consultoria, realizou projetos em empresas de médio e grande porte com foco em estratégia, redesenho de processos, reestruturação de empresas, gestão financeira, seleção de soluções em tecnologia e outros projetos de gestão.

  • Giuliana Grinover Sócia e head de entrega de projetos

    Formada em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI, com pós-graduação em Administração Industrial pela USP. Atua desde 2005 em projetos de varejo e supply chain. Anteriormente, atuou na gestão do desenvolvimento de produtos e produção em empresas de confecção, coordenando pequenas fábricas de pilotagem de produtos e grandes fábricas na produção de produtos de tecido plano, que inclui modelagem, encaixe, corte, costura e acabamento de pedidos. Atuou também no mercado de luxo, nas áreas de planejamento de produto e logística.

  • Jessica Costa Sócia e Head de projetos de eficiência operacional

    Administradora de empresas com especializações em tecnologia e gestão. Atua há 20 anos em serviços e consultoria, com carreira focada em excelência operacional, eficiência financeira e melhoria de performance, liderando projetos em empresas dos segmentos de varejo, indústria e serviços. Na AGR Consultores, head da vertical de eficiência operacional e financeira, entregando resultados relevantes para as organizações em projetos como orçamento base zero, alinhamento estratégico, definição e implementação de indicadores de desempenho, diagnóstico empresarial e financeiro, recomendação de tecnologia, centro de serviços compartilhados, revisão de canais de distribuição, entre outros.

  • Fernando Cardoso Head de Food Service

    Formado Administração de Empresas na Universidade de Ribeirão Preto, com MBA pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Possui ampla experiência na indústria de restaurantes adquirida localmente e internacionalmente como CEO da Compass Group México e membro do Board of Directors da Compass América do Norte. Atuou como consultor de desenvolvimento de negócios para Alsea no México, Managing Director da Alsea Brasil e responsável pela inicialização do PFChang' s no Brasil. Foi CEO do Grupo Egeu, uma operadora brasileira multi marcas de jantares finos e casuais. Para completar o background em food service participou de programas de especialização em Gestão de Operações na Sloan Scholl - MIT, Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas, Gestão Avançada na FDC / INSEAD, HSE, Hotelaria e Marketing Digital.

  • Rodrigo Catani Head de eficiência operacional

    Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Atua em consultoria de gestão empresarial há 15 anos, com sólida atuação no gerenciamento de projetos em áreas como Estratégia de Distribuição e “Go-to-Market”, Supply Chain, Procurement, Eficiência Comercial, redesenho de modelos de negócios e Reestruturação Organizacional.
    Também atuou em projetos de orçamento base zero (OBZ) e de redesenho de processos nos segmentos de varejo, indústrias de bens de consumo e serviços.

  • Andreas Bethanis Consultor

    Estudante de Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Com experiência em projetos de viabilidade logística, geração de RFP e seleção de fornecedores, processos de inovação, geração de insights para estratégia de distribuição, diagnósticos e revisão de canais de vendas pela empresa AGR Consultores.

  • Anna Lana Consultora

    Graduada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Atuou em empresas de tecnologia e inovação, com experiência em planejamento estratégico e comercial, fluxo de CRM e client service.

  • Brunno Bergamo Consultor

    Graduado em Administração de Empresas pelas Universidades Salesianas de São Paulo, atuando no setor do varejo e atacado. Experiência em mapeamento e redesenho de processos apontando oportunidade de melhorias. Análise de viabilidade financeira de novos pontos no comércio utilizando a metodologia de análise do fluxo, alinhamento do público ao negócio e o potencial de vendas. Experiência em projetos de diagnóstico empresarial, com recomendações baseadas em melhores práticas de mercado. Na AGR Consultores atuou em projetos de mapeamento e redesenho de processos, diagnóstico de empresas, estratégia de varejo e seleção de solução ERP.

  • Daniel Loureiro Consultor

    Profissional formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista com especializações em Finanças Empresarias, Controladoria, Gestão de Projetos, Business Intelligence e Desenvolvimento/Automatização de relatórios. Atuação em projetos de gestão interina e turnaround de empresas de médio e grande porte no segmento industrial e varejista, com foco em avaliação de oportunidades de redução de custos/despesas, elaboração de budget/forecast, utilizando a metodologia OBZ; aumento de receita e de margem bruta; revisão do método de custeio; automatização/otimização de processos.

  • Eduardo Ribeiro Consultor

    Formado em Administração de Empresas pela FGV, foi Presidente da Frutesp S.A e sócio de "trading company" com longa experiência no comércio internacional de produtos têxteis e alimentícios. Presidiu por 4 anos a ABECE- Associacão das Empresas Comerciais Exportadoras ( Trading Companies), foi Conselheiro de indústria têxtil e atuou em operações de M&A. É Diretor da FIESP desde 2004 liderando a equipe de Defesa Comercial e é membro da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/SP.

  • Fabiana Carmona Consultora

    Formada em Nutrição pela Universidade São Judas Tadeu, com pós-graduação em Vigilância Sanitária de Alimentos pela USP. Atua há 20 anos no segmento de foodservice e varejo, com ampla experiência na implantação e inauguração de centrais de produção e de novas unidades em redes de alimentos e bebidas, otimização de rotinas operacionais, redução de custos, desenvolvimento de fornecedores e implantação de novos produtos, suporte às equipes de operações, implantação de sistema de qualidade (BPF,APPCC) ,implantação de universidade corporativa em centrais de produção e readequação do quadro grandes equipes. Atuou como gerente de segurança alimentar em rede nacional de restaurantes de grande porte,otimizando os resultados obtidos através da melhoria na experiência do consumidor.

  • Felipe Moraes Consultor

    Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela UNIB, com pós-graduação em Logística Empresarial pela FGV. Ao longo dos últimos 11 anos vem atuando no segmento de Consultoria Empresarial com foco no desenvolvimento de soluções para a área de Supply Chain em diversos segmentos e indústrias. Foi responsável pela execução de projetos nas áreas de Estratégia de Supply Chain, Supply Chain Planning, Sourcing e Procurement, Logística e Distribuição e Integração de Operações de Empresas pós aquisição. Também possui sólida experiência em projetos de mapeamento e redesenho de processos, implementação de Centro de Serviços Compartilhados e eficiência operacional.

  • Fernando Guedes Consultor

    Engenheiro Civil formado pela Universidade Nove de Julho com especializações em Gestão de Projeto. Profissional com grande experiência em processos financeiros, estratégicos, operacionais e comerciais. Atuação em gerenciamento de escopo de projeto, desenvolvimento e implantação de indicadores de desempenho, com metodologias e técnicas como PDCA e Ishikawa.

  • Isabele Dognani Consultora

    Graduada em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP, com atuação em gerenciamento e análise de dados, desenvolvimento de KPIs e dashboards, com o objetivo de otimizar o gerenciamento de dados e resultados. Vivência anterior em administração financeira, elaboração e gerenciamento de orçamentos.

  • Julio Ferreira Consultor

    Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV, possui experiência em gestão administrativa e financeira em companhias de vários seguimentos, fruto da realização de projetos de reestruturação, gestão por processos e resultados, orçamento e finanças. Consultor de gestão há oito anos. Na AGR Consultores atua em projetos de mapeamento e redesenho de processos, fusão operacional de empresas, criação de centro de serviços compartilhados (CSC), seleção e implementação de soluções em sistemas, orçamento base zero (OBZ), estratégia comercial e estruturação de canal de vendas.

  • Lais Marchetti Consultora

    Pós-graduada em Inteligência Competitiva pela Business School São Paulo, possui oito anos de experiência no mercado de logística. Atuou em consultoria focada em projetos logísticos de redesenho operacional. Possui experiência na área de qualidade e de projetos em supply chain com atuação em empresas de e-commerce, varejo e operador logístico. Participou também em projetos de desenvolvimento e implantação de operação própria, redimensionamentos operacionais (processos, pessoas, controles, estruturas de Movimentação e Armazenagem de Materiais), com foco na otimização de mão de obra, custos e aumento de produtividade operacional.

  • Letícia Baccarat Consultora

    Contadora formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com vivência em instituições financeiras nas áreas de gestão e desenvolvimento de produtos e operações financeiras. Possui experiência nas áreas de controladoria e gestão de projetos de CAPEX em Indústrias do ramo de papel e celulose . Na AGR Consultores atuou em projetos de mapeamento e redesenho de processos, criação de centro de serviços compartilhados (CSC), seleção de soluções em sistemas e orçamento base zero (OBZ).

  • Lucas Fam Consultor

    Graduado em Administração de Empresas pela FGV. Experiência com processos orçamentários, indicadores, redução de custo/despesa no setor educacional.

  • Luiz Felipe Gil Consultor

    Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela USP, com MBA em Logística e Supply Chain pela FIPECAFI-USP. É consultor de gestão empresarial há dez anos. Forte atuação em implementação de sistemas e tecnologias para habilitar e melhorar o processo de planejamento de vendas e operações. Atuou em clientes de diversos setores, como metal-mecânica, indústria de base, laboratórios farmacêuticos, área de saúde, entre outros. Na AGR Consultores atuou em projetos de revisão de processos comerciais e planejamento de produção.

  • Marcos Destri Consultor

    Graduado em Engenharia Ambiental pela UNESP, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV. Trabalhou como gerente de projetos e processos e possui experiência em estratégia de operação, suprimentos, implementação de soluções em sistemas, redesenho de processos, gestão de projetos e gestão financeira.

  • Mariana Pedroso Consultora

    Graduada em Administração de Empresas pela FGV com diversos cursos no exterior. Tem experiência no mercado de consumo pela Johnson & Johnson. Trabalhou com estratégia e acompanhamento de preços, racionalização de portfólio e otimização de investimentos no PDV.

  • Nelson Lopes Consultor

    Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Atuou no mercado financeiro, com experiência na geração de estruturas de investimento e em produtos para garantir a eficiência financeira empresas.

  • Rafaela Natal Trentin Consultora

    Formada em Nutrição pela Universidade de São Paulo - USP, com pós-graduação em Vigilância Sanitária de Alimentos pela USP. Atua há 13 anos no segmento de foodservice, com ampla experiência em implantação e gestão de Good Manufacturing Practices (GMP), Food Safety, assuntos regulatórios, otimização de rotinas operacionais, redução de custos, melhoria contínua, gestão do processo de inauguração de novas unidades em redes de A&B, desenvolvimento de fornecedores, pesquisa & desenvolvimento de produto, eventos e suporte às equipes de operações, produção, supply chain e marketing. Participação em Workshops no Brasil e no exterior. Atuou como Gerente de Qualidade em rede multinacional de restaurantes de grande porte. Membro do Grupo Técnico (GT – Tec) da Associação Nacional de Restaurantes.

  • Ricardo Akio M&A

    Engenheiro mecânico formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em Gestão Financeira e Risco pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, FIPECAFI-USP. Com breves passagens em TI e comércio varejista, atuou por mais de 16 anos em instituição financeira na área de Finanças e Controle na gestão de apuração de risco de crédito do grupo, bem como na avalição econômica e de desempenho de unidades de negócio específicas. Atualmente, exerce funções no M&A (fusões e aquisições)

  • Ricardo Baccarat Consultor

    Graduado em Engenharia de Produção pela FEI com pós-graduação em Administração pela FGV-CEAG. Vivência nas áreas de consultoria de processos e produtos financeiros para pessoa física. Como consultor, atuando com foco no mapeamento e redesenho de processos, definindo estratégias de operações, go to market, canais, suprimentos e logística. Na área financeira, planejando, implantando e coordenando ações comerciais para ativação, retenção e rentabilização de clientes.

  • Roberto Vautier Consultor

    Formado em Comunicação Social pelo Mackenzie e pós graduado em Marketing pela mesma instituição. Possui mais de 10 anos de experiência em Marketing e Consultoria de Varejo com ampla atuação em Comunicação, Programas de Fidelidade, Shopper Marketing, desenvolvimento de novos produtos, patrocínio, parcerias institucionais e comerciais e análise de tendências. Esteve a frente de projetos de estruturação de central de relacionamento da área de Cartões Private Label de um grande Banco de Varejo; Foi responsável pela estratégia de comunicação segmentada e CRM do GPA, desenvolvendo modelos preditivos para redução de “churn”, aumento de fidelidade e incremento de resultados.

  • Sara Assumpção Consultora

    Formada em Nutrição e pós-graduada em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua na área de food services e varejo desde 2005 em controle de qualidade higiênico e de produtos, desenvolvimento e homologação de novos fornecedores, adequação a padrões de qualidade e capacitação de funcionários. Sócia fundadora de uma micro empresa no ramo de alimentação saudável, responsável pela criação e aprimoramento dos produtos.

  • Sueli Souza Sguillo Consultora

    Formada em Administração de Empresas pela UNIP com sólida atuação no gerenciamento de projetos de mapeamento e redesenho de processos nos segmentos de vestuário, joias, calçados, eletroeletrônicos (indústria e varejo), engenharia e aviação. Experiência em projetos de seleção e Implementação de soluções. Forte atuação em projetos de orçamento base zero (OBZ) garantindo o alinhamento da gestão de gastos com os objetivos estratégicos da companhia, permitindo alocação eficiente de recursos, detectando orçamentos inflacionados, processos que não agregam valor e oportunidades de terceirização. Na AGR Consultores atuou em projetos de todas as categorias.

Compartilhe esta página: