Nos pampas…



Após três meses, o time da AGR formado por Letícia Cavalcante, Gustavo Khappaz, Jean Paul Rebetez e, com o auxílio luxuoso do Júlio Ernesto, entregaram o projeto de inteligência orçamentária na 3 Passos. Este projeto possibilitou a implantação da cultura orçamentária e de governança corporativa na rede varejista.

Fizemos uma reclassificação das contas contábeis com subdivisões em pacotes para conduzir workshops de análise das contas e identificação de oportunidades de melhoria. Após essa análise, criamos os orçamentos para os anos de 2016 e 2017 e a projeção orçamentária para o ano de 2018 usando a metodologia de Orçamento Base Zero. Alcançamos um redução de 21,93% sobre a base anterior de despesas da companhia.

O sucesso da entrega foi tamanho, que já garantimos nossa participação no projeto de implementação de ERP para o próximo ano. A equipe enfrentou traslados desafiadores, distância dos  e até mesmo temperaturas subantárticas para colocar a 3 Passos em outro patamar gerencial, com muito mais eficiência e lucratividade.

Fotos 3 Passos